CASA DOS FRESCOS

2014

A CASA DOS FRESCOS é uma Marca de Excelência com uma sólida equipa de profissionais experientes e especializados, comprometidos em aperfeiçoar e desenvolver o melhor atendimento. Símbolo de qualidade e proximidade, a empresa pensa sempre no bem-estar dos seus clientes. Há mais de uma década no mercado angolano, a CASA DOS FRESCOS tem a sua identidade consolidada no segmento da distribuição de produtos alimentares.

CASA DOS FRESCOS
valores da marca

A Casa dos Frescos faz parte do quotidiano dos seus clientes, assumindo com estes um compromisso de qualidade, frescura, bem-estar e proximidade. A Marca quer continuar a integrar os momentos mais importantes da vida das famílias angolanas, oferecendo-lhes o melhor que a vida tem para dar.

produtos e desenvolvimentos futuros

O diálogo e a relação de proximidade que a Casa dos Frescos estabelece com todos os seus clientes, permite-lhe ser uma Marca presente no dia-a-dia, satisfazendo as necessidades, exigências e hábitos de consumo das famílias angolanas.

As actividades e os elementos de gestão mais relevantes na área da distribuição e retalho alimentar, determinam os factores críticos de sucesso da empresa que passam pela proximidade, produtos de Marca Própria, rotação e exclusividade de produtos e optimização diária do serviço que presta aos seus clientes.

A Casa dos Frescos é reconhecida pelo seu compromisso de qualidade e pela sua oferta diferenciada e diversificada. A sua selecção de produtos e parceiros é feita de acordo com os seus valores e com a sua missão de disponibilizar o melhor que a vida tem para oferecer. A Marca procura sempre elevar a qualidade e proximidade com que serve os seus clientes, oferecendo-lhes uma selecção muito rigorosa de produtos que abastecem as suas lojas diariamente, de forma a garantir a máxima qualidade e frescura. Mais do que bens de consumo tangíveis, a Casa dos Frescos oferece uma experiência diferenciada ao consumidor. É a partir desta premissa que a empresa tem desenvolvido a sua estratégia de expansão da rede de lojas, com a abertura de três novos pontos de venda no ano de 2014, apresentando um crescimento sustentado e constante, de forma a estar cada vez mais perto de todos os angolanos.

mercado

A "Nova Angola" é uma realidade - um país em expansão e em constante crescimento económico, com um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. A Casa dos Frescos tem sido um elemento activo na dinamização e modernização da distribuição alimentar em Angola e tem procurado sempre incentivar e apoiar a produção local, desenvolvendo o "networking" necessário à crescente valorização do produto nacional.

A responsabilidade social é também uma das áreas que a Marca trabalha no seu dia-a-dia, sendo um grupo empresarial atento que apoia o melhoramento das condições de vida das comunidades angolanas e o desenvolvimento e crescimento sustentado do país.

Ao longo dos seus 15 anos de actividade, a Casa dos Frescos optimizou toda a sua cadeia de valor, garantindo que os seus elevados padrões de qualidade e confiança permaneçam presentes na vida das famílias angolanas. A sua actuação no mercado assenta nos seus valores enquanto Marca e na oferta de um conjunto de produtos e experiências que resultam na fidelização e satisfação total dos seus clientes.

COMUNICAÇÃO

Actualmente vive-se num universo cada vez mais global e mais integrado. A Casa dos Frescos é uma Marca presente na vida diária dos angolanos e a sua comunicação reflecte as características do seu público, uma audiência cada vez mais informada e esclarecida.

Com um modelo bidireccional, a comunicação do grupo passa pelo desenvolvimento contínuo e crescente de uma relação de proximidade, promovendo um diálogo e uma maior interacção com os clientes. Esta abordagem estabelece-se com um conceito de "total media" que abrange as diversas plataformas de comunicação, em ambiente tradicional e digital, de uma forma integrada.

vantagens competitivas

A maior vantagem competitiva da Casa dos Frescos está na sua estratégia de posicionamento e no seu "know-how", no valor que criou para os seus clientes e na sua oferta diferenciada. Esta linha orientadora foca essencialmente o consumidor, a relação de proximidade e a oferta de produtos de alta qualidade, como caminho para atingir a satisfação total dos seus clientes. Este foco define-se pelo trabalho diário da sua equipa de profissionais, pela procura constante de inovação, pela introdução de novos produtos e pelo acompanhamento da evolução do mercado, dos seus clientes e dos seus concorrentes, actuando de forma activa nestas frentes dinâmicas.

CASA DOS FRESCOS
sabia que?

A CASA DOS FRESCOS é pioneira no desenvolvimento de produtos de assinatura, com o lançamento das American Cookies by Chef Elizabeth. 

A Marca tem disponível produtos exclusivos, como o Pão de Ló d’Avó e as American Cookies by Chef Elizabeth, e produtos SPAR, uma Marca reconhecida mundialmente pela sua óptima relação qualidade-preço.

RUI CATALO
RUI CATALO

Founder & Chairman

contactos