Edições

A MUNDIAL SEGUROS

2014

A MUNDIAL SEGUROS é uma instituição vocacionada para transformar incertezas em certezas, gerindo riscos, procurando dar sempre garantias de segurança e bem-estar aos seus clientes e à sociedade em geral.

A MUNDIAL SEGUROS
valores da marca

Com o slogan "Vida Melhor, Futuro Seguro", a A Mundial Seguros providencia aos seus segurados a máxima protecção, confiança, estabilidade, conforto, qualidade de vida, paz de espírito e saúde, para que todos os angolanos possam desfrutar do quotidiano com tranquilidade; aos seus parceiros e colaboradores, geração de riqueza e criação de postos de trabalho. A AMUSE é ainda uma Marca com preocupações sociais, apoiando assim várias actividades culturais, desportivas e de beneficência.

produtos e desenvolvimentos futuros

A A Mundial Seguros tem como missão proteger os seus segurados e os seus bens dos mais diversos perigos. Assim, desenvolveu um vasto leque de soluções para as mais variadas necessidades, onde se destacam: Seguro Automóvel; Seguro de Acidentes de Trabalho e Doenças Profissionais; Seguro de Viagem; Seguro de Saúde; Seguro Vida Crédito; Seguros de Engenharia (Construção, Montagem, Máquinas e Equipamentos); Seguro de Transporte de Mercadorias; Seguro de Responsabilidade Civil Garagista; Seguro de Responsabilidade Civil; Seguro Contra Incêndio; Seguro Contra Danos Eléctricos; Seguro de Stock, de Mercadoria e Equipamento.

Uma gama completa de soluções que oferece a todos os segurados as melhores e mais adaptadas respostas às suas necessidades e aspirações.

mercado

O mercado actual exige uma maior competiti-vidade e qualidade na prestação de serviços: o cliente está cada vez mais exigente, desejando ser atendido rapidamente e pagar preços mais ajustados à sua realidade. Actualmente, existem várias seguradoras a oferecer os mesmos serviços, aos mesmos preços. De forma a garantir um diferencial competitivo neste mercado, onde os concorrentes oferecem serviços e preços tão semelhantes, é obrigatório que o cliente identifique um diferencial – para a Marca, este diferencial é o atendimento. A A Mundial Seguros prima por oferecer aos seus clientes o melhor atendimento possível, desde o momento em que o segurado subscreve um seguro com a empresa, até à resolução de sinistros. O cliente percebe este atendimento diferenciado desde o primeiro contacto com a AMUSE.

COMUNICAÇÃO

"O seu seguro nas mãos de quem garante" foi a assinatura da campanha realizada em 2012/13 pela AMUSE, a qual tinha como objectivos: fidelizar os clientes já existentes, aumentar a notoriedade da Marca, atrair novos clientes, aumentar o volume de negócios e, principalmente, fazer da Seguradora a primeira escolha dos clientes para assegurarem os seus bens e o seu bem-estar. A campanha usou figuras públicas angolanas como o piloto Sandro Carvalho, a jogadora de andebol Marcelina Kiala e o músico Elias Dia Kimuezo. São figuras com quem a sociedade se identifica e respeita, transmitindo ao seu público-alvo a confiança que necessitam para apostar na "A Mundial Seguros" como a sua seguradora: assim como estas personalidades garantem o seu melhor nos seus campos de actuação, a AMUSE garante que as necessidades dos seus segurados são atendidas da melhor forma possível. As figuras escolhidas são pessoas que sobressaem na sua área de actuação e exercem a sua função com o mais alto profissionalismo, assim como a AMUSE é, no mercado segurador, a empresa que sobressai e faz o melhor pelos seus segurados.

A comunicação com os seus clientes é de extrema importância para A Mundial Seguros que não abdica também da comunicação interna. A Marca tem desenvolvido um trabalho profundo a nível interno, de modo a beneficiar quem deposita a sua confiança na empresa, ajudando os seus colaboradores a resolverem os problemas (sinistros) dos segurados de forma simples e prática.

vantagens competitivas

Em sete anos de actividade e trabalho árduo, a AMUSE tornou-se numa das seguradoras mais conceituadas de Angola, tendo conquistado a confiança dos seus segurados e do público em geral. A empresa tem com os seus clientes uma relação de confiança que lhes permite desfrutarem dos seus bens e gerirem os seus negócios com plena paz de espírito. Num mercado competitivo como o das seguradoras, a A Mundial Seguros pretende evidenciar-se pela criação de valor superior. Esta tem sido, desde sempre, a vantagem competitiva da Marca: oferecer o melhor serviço possível aos seus segurados.

A MUNDIAL SEGUROS
sabia que?

• A MUNDIAL SEGUROS (AMUSE) faz parte do grupo BPC.

• O website de A MUNDIAL SEGUROS está online e pode ser acedido através de: www.mundial.co.ao.

• A MUNDIAL SEGUROS está a desenvolver um projecto que inclui a criação de uma clínica na qual os seus clientes poderão receber o melhor tratamento, com médicos qualificados e equipamento de última geração.

• A Visão de A MUNDIAL SEGUROS passa por três eixos principais: a sua expansão no mercado internacional (SADC e PALOP); a sua entrada na Bolsa de Valores (mercado de capitais); e o seu reconhecimento entre as três melhores seguradoras nacionais.

contactos