Edições

SUAVE

2015

A SUAVE sempre acreditou na produção local, qualidade e capacidade de trabalho dos Angolanos, tendo criado postos de trabalho em Angola que originaram um forte contributo para a economia local.
A confiança conquistada pela Marca junto dos Angolanos, coloca agora à SUAVE o desafio de continuar a inovar, mantendo-se atenta
à máxima qualidade e higiene dos seus produtos e constante inovação.

SUAVE
valores da marca

Consolidada no mercado nacional, desde 1997, a S.I.C.I.E., Lda. – empresa detentora da Marca SUAVE, possui instalações fabris em Viana e 25 lojas próprias abertas ao público. É uma empresa de direito Angolano vocacionada para a produção industrial, embalagem e distribuição de produtos de higiene, onde a SUAVE ocupa o lugar de destaque de líder de mercado nesta categoria.

A Marca SUAVE acredita numa justa relação qualidade/preço, sendo esta uma das suas maiores preocupações, junto do mercado e dos seus consumidores.

O compromisso com a natureza e a defesa da sua sustentabilidade, são outros  dos valores que estão sempre presentes na SUAVE.

A Marca continua a sua aposta na cultura organizacional da empresa, investindo fortemente no seu capital humano, para poder facilitar o envolvimento e desenvolvimento dos seus colaboradores. Procura ainda, a melhoria contínua da gestão de processos, podendo assim criar foco no cliente, incluindo a colaboração
e a medição da satisfação dos consumidores.

produtos e desenvolvimentos futuros

A SUAVE está sempre atenta ao mercado, procurando garantir a total satisfação dos seus consumidores, sempre com novos lançamentos. A Marca produz e comercializa uma ampla gama de produtos de higiene e limpeza da melhor qualidade, sempre com o intuito de ir ao encontro das expectativas mais exigentes dos consumidores Angolanos.

A Marca, com uma clara visão de futuro e querendo alcançar novos objectivos, aposta na implementação de tecnologia de ponta e numa nova linha de produtos de higiene doméstica e industrial. Actualmente a Marca, para além da SUAVE, líder no mercado, conta com mais 11 Marcas próprias, tendo ainda previstos novos lançamentos para este ano.

O portfólio de produtos da SUAVE divide--se em três grandes grupos: SUAVE, KimberlyClark e KimberlyClark Profissional. As fraldas e toalhetes da gama SUAVE correspondem aos padrões de qualidade modernos, tendo por isso a preferência da maior parte dos consumidores, sendo que os produtos  em papel da SUAVE são os mais consumidos no mercado Angolano.

A SUAVE conta com modernos equipamentos de produção e com uma equipa de profissionais aptos a oferecer as melhores soluções de higiene e limpeza ao mercado Angolano.

mercado

A SUAVE garante a distribuição contínua dos seus artigos, com uma vasta frota logística de perto de 100 camiões de grande e média dimensão. A empresa conta com uma  rede de abastecimento responsável, que oferece um serviço de qualidade aos seus clientes, sempre em contínua melhoria. A SUAVE mantém um esforço constante para alcançar os seus objetivos,  encontrando soluções inovadoras que garantem uma distribuição eficiente, em todo o território nacional onde está presente.

A sua liderança no mercado Angolano deve-se à incontornável confiança dos consumidores, à sua permanente e generalizada presença no território nacional e à sua forte aposta da inovação. Só assim a Marca consegue continuar a ser eleita uma Superbrand pelos consumidores Angolanos.

COMUNICAÇÃO

"A Marca que cuida de si!", é a melhor forma da SUAVE comunicar a sua real preocupação com todos os consumidores Angolanos. Desde o início da sua actividade que a Marca contou com a preferência dos consumidores, que rapidamente a elevaram ao estatuto de líder de mercado, dado o seu lugar na aposta e na preocupação com o bem-estar da população angolana.

Assim, a estratégia de comunicação da SUAVE está sempre ligada à ideia de bem-estar, à qualidade dos seus produtos, à máxima satisfação dos clientes e à inovação que lhe permite continuar a surpreender Angola com a mais completa  gama de produtos de higiene e limpeza. As suas campanhas e acções de comunicação procuram divulgar o portefólio de produtos SUAVE e, simultaneamente, reforçar o posicionamento de proximidade da Marca com todos os seus consumidores.

vantagens competitivas

A vantagem competitiva da SUAVE reside na confiança e excelente conhecimento de quase 20 anos do consumidor Angolano, bem como na excelente cobertura do território nacional, em todos os canais de distribuição. A liderança da Marca é garantida, não só pela preferência dos consumidores, como também pela presença e nível de serviço junto dos grandes "players" do mercado.

Com uma forte presença de proximidade no mercado, graças às suas 25 lojas próprias e com uma distribuição contínua, o acesso aos seus produtos por parte dos consumidores é garantido e eficiente.

A melhoria dos processos realizados por uma equipa de profissionais competentes
e com sentido de responsabilidade, consegue assegurar a melhoria contínua da eficiência da empresa em constante evolução.

A SUAVE cresce com o consumidor Angolano, fazendo da Inovação e do Desenvolvimento a sua prioridade, de forma a poder garantir aos
a todos os consumidores o máximo bem-estar e satisfação.

SUAVE
sabia que?

Actualmente, a SUAVE tem  25 lojas próprias – 22 em Luanda e 3 nas províncias. Em 2015, a empresa prevê abrir mais sete.

A SICIE, Lda., empresa detentora da Marca SUAVE, já tem 11 Marcas próprias: Bela Princesa, Bom Apetite, Ponto Ponto, Ouro, Teu Bebé, Bambino, Novo Bebé, Lavapro, Brilux, Limpex e Intima.

AMIN JAFFER
AMIN JAFFER

Fundador e Presidente

contactos