Edições

NCR

2019

A missão da NCR é dotar Angola com as últimas tecnologias. Ao longo dos últimos 20 anos, a acção da NCR foi pautada pela excelência e inovação sempre com o horizonte de se manter líder no sector das tecnologias de informação em Angola. Para atingir este patamar, a NCR Angola desenvolve parcerias de confiança com as Marcas de tecnologia mais prestigiadas internacionalmente, colocando sempre o cliente em primeiro lugar.

NCR
valores da marca

Toda a actuação da NCR Angola está centrada no foco no cliente, promovendo a confiança e a transparência junto de todos os seus stakeholders. Para tal, a Marca conta com o total comprometimento do seu capital humano e dos seus fornecedores.

A NCR Angola fomenta ainda uma política de Responsabilidade Social Empresarial, por acreditar que tem um importante papel no mercado angolano, através da promoção de acções que ajudam a mudar o “mundo que nos rodeia”.

produtos e desenvolvimentos futuros

Ao longo dos anos, a NCR cresceu e criou um portfólio de Marcas de elevado prestígio e reconhecimento: a NCR Angola; a NCR Online; a NCR Express; a NCR Corporate; a SNET – um provedor de Internet e o SACWEB – um Software de Gestão Comercial.

No segmento de retalho, a NCR Angola disponibiliza uma vasta gama de equipamentos electrónicos, informáticos e electrodomésticos, de fabricantes mundialmente conhecidos, ao melhor preço do mercado. Já a NCR Online, disponibiliza os mesmos produtos que se encontram nas suas lojas físicas, sempre com o selo de garantia da Marca, através de uma plataforma versátil e intuitiva. Uma opção segura e rápida, onde os clientes podem comprar e realizar os pagamentos com total segurança, através de um computador ou telemóvel. A NCR Online garante um serviço de entrega de excelência: até 24h, em Luanda, e três a cinco dias úteis, nas 18 capitais de província. O apoio comercial e o suporte pré e pós-venda é também uma das grandes prioridades da Marca e um motivo de satisfação de todos os seus clientes.

Quanto à NCR Corporate, é uma Marca dedicada ao segmento corporativo (empresas e organizações públicas e privadas) que disponibiliza um conjunto de soluções na área das tecnologias de informação e comunicação. Esta empresa tem acompanhado o ritmo de desenvolvimento do mercado angolano, apresentando soluções que vão ao encontro das necessidades de negócio cada vez mais exigentes dos seus clientes institucionais. Como integrador de tecnologia, a NCR dispõe de um alargado portefólio de soluções tecnológicas de referência e de serviços integradores, com uma equipa totalmente dedicada e especializada que consegue responder aos desafios tecnológicos de todas as organizações.

Seja qual for a tipologia do cliente – micro, pequena, média ou grande empresa, uma instituição pública ou um empresário em nome individual – a Marca quer que ele permaneça inteiramente focado no seu negócio, confiando no conhecimento e experiência da NCR.

Ainda este ano, a NCR Angola prepara-se para lançar uma nova versão do SAC – o SACWEB, um software de gestão “made in Angola”, certificado pela AGT para a introdução do IVA no País.

mercado

A NCR Angola é uma empresa de direito e capital 100% angolano, que opera em todo o território nacional, através das suas 13 lojas: oito lojas NCR Angola; uma loja especializada Bosch e uma loja especializada HP; uma loja móvel, a Carrinha Kiosk; uma loja NCR Express, em Cabinda; e a Loja NCR Online.

A Marca actua em todos os sectores da economia angolana, através da NCR Corporate, sendo um parceiro de negócio de milhares de micro, pequenas, médias e grandes empresas e da administração pública, com o objectivo de contribuir para a modernização e transformação digital de Angola e da sociedade.

COMUNICAÇÃO

A NCR Angola e as diversas Marcas que constituem o “Universo NCR” estão, mais do que nunca, em constante contacto com os seus diversos públicos. A sua comunicação não se reduz aos sites NCR (ncrangola.com e ncrcorporate.co.ao) ou ao seu contact center. As redes sociais são hoje um importante canal para comunicar os seus serviços, campanhas comerciais, tendências tecnológicas, projectos de responsabilidade social, vagas de emprego ou, simplesmente, para comunicar com os seus fãs através de notícias ou curiosidades.

A NCR acredita que, cada vez mais, a comunicação é um factor crítico de sucesso e um dos pilares fundamentais para uma notoriedade de Marca que se quer forte e positivamente reconhecida pelo mercado e pela sociedade. Para isso, conta com o contributo das suas equipas, cujo papel não se esgota no seu espaço de actuação, seja ele as lojas ou as salas de reuniões dos gestores comerciais e especialistas.

vantagens competitivas

A NCR Angola tem uma elevada notoriedade de Marca, sendo reconhecida pelo mercado como uma organização fiável, responsável e que actua para satisfazer os seus clientes particulares e empresariais. A NCR Corporate, por sua vez, é reconhecida por oferecer as melhores soluções tecnológicas nas áreas de infraestruturas e sistemas, gestão de serviços de impressão, software de gestão (SACWEB) e licenciamento de software, energias renováveis e nas mais variadas soluções verticais. Também a acessibilidade da NCR é vista como uma das suas grandes vantagens competitivas:  localizações privilegiadas, com horários alargados e cobertura total do território angolano através da NCR Online.

A sua equipa jovem e profissional, privilegia jovens quadros nacionais com elevado potencial de desenvolvimento, especializados no atendimento e aconselhamento ao cliente, seja ele particular, empresarial ou corporativo. Adicionalmente, a empresa possui ainda um eficaz serviço de assistência técnica.

Tudo isto, aliado à NCR Online – a plataforma de comércio electrónico de maior cobertura, dimensão e potencial de crescimento, com um serviço de entregas eficiente, rápido e de total confiança – fazem da NCR uma Superbrands, uma Marca de Excelência em Angola.

NCR
sabia que?

• O Grupo NCR é composto pelas empresas NCR – Angola Informática Lda., Ledil – Comércio e Indústria Lda. e Síntese – Sociedade Comercial Lda..

• O Grupo NCR é composto por mais de 600 trabalhadores, 98% dos quais são angolanos.
• A NCR foi pioneira no fornecimento de acesso à internet, operando como ISP no mercado angolano desde 1996.

• Recentemente, o Grupo NCR finalizou a instalação de uma linha de montagem para produtos informáticos.

• A NCR patrocina a FADEN, apoia os Vice-campeões Africanos de Remo e várias instituições de solidariedade social.

contactos