Edições

BEST WHISKY

2019

BEST WHISKY é uma Marca internacional da empresa National Distillers, cujo investimento contínuo e o know-how adquirido ao longo de muitos anos, têm permitido à empresa afirmar-se como uma referência no sector.

BEST WHISKY
valores da marca

A National Distillers, uma empresa de referência internacional, surgiu da experiência e da vontade dos seus investidores internacionais – a Westside Distillers e a Premier Brands - que aprovaram, em Abril de 2014, junto da então designada
ANIP-Agência Nacional de Investimento Privado, um projecto de investimento de 7,8 milhões de dólares. Este projecto teve como objectivo fazer da National Distillers uma empresa líder na produção, distribuição e venda de bebidas espirituosas em Angola.

Para conquistar um lugar de destaque no mercado nacional, e graças aos largos anos de experiência dos seus investidores, a National Distillers construiu, de raíz, uma fábrica de bebidas espirituosas em Angola. Para além de produzir o BEST WHISKY, uma Marca de Excelência é uma referência no seu sector, a fábrica da National Distillers produz ainda o Best Cream, um Licor de Marula e os produtos da gama Westside Distillers, um dos principais players mundiais de bebidas espirituosas.

Hoje, tal como no início da sua operação, os valores que regem a Marca BEST WHISKY são os mesmos que orientam toda a acção da National Distillers: Rigor, em tudo o que faz, Qualidade, dos produtos e serviços que presta junto dos clientes, parceiros e accionistas; Honestidade, ao longo de todo o processo de produção e distribuição dos seus produtos; e Humanismo, porque a empresa acredita que sem este pilar não é possível crescer de forma responsável e sustentável.

São estes os valores que alicerçam o BEST WHISKY e que, por estarem tão enraizados na cultura da National Distillers, fizeram com que o sucesso da Marca tenha sido atingido de uma forma natural. Agora, manter esse sucesso é o grande desafio do BEST WHISKY.

produtos e desenvolvimentos futuros

A National Distillers dedica-se à produção e distribuição de bebidas espirituosas de qualidade. O destaque dos produtos produzidos por esta empresa 100% angolana, vai para as bebidas BEST WHISKY, Best Tangawisi e Best Cream, produzidas na sua fábrica local.

No futuro, a National Distillers ambiciona ser a principal referência, quer no mercado interno quer no mercado externo. Para atingir esse objectivo, a empresa está empenhada em continuar a desenvolver a sua gama de produtos com a máxima qualidade, aumentando e desenvolvendo a sua rede de distribuição.

mercado

A National Distillers desenvolveu o BEST WHISKY com o objectivo de criar uma Marca de qualidade, nacional e a baixo custo. Deste modo, a empresa consegue alargar o seu leque de consumidores, nunca perdendo de vista os seus valores e a qualidade dos produtos que produz.

A quota de mercado da Marca tem vindo a crescer, resultado das características do seu produto, bem como dos inúmeros consumidores que cada vez mais se reconhecem na promessa do BEST WHISKY que define os momentos de consumo, tornando-se, rapidamente, no companheiro ideal das pessoas que sabem o que querem.

BEST WHISKY está presente nos momentos importantes da vida dos angolanos, acompanhando-os até ao sucesso. É a Marca que cresce com os seus consumidores, criando as suas próprias tendências, sem seguir nem se inspirar na concorrência.
E quem partilha destes valores, identifica-se
com a Marca e bebe BEST WHISKY, independentemente do seu baixo custo ou da sua reconhecida qualidade.

COMUNICAÇÃO

Para chegar de uma forma mais directa ao seu consumidor final, a Marca está presente no seu dia-a-dia, através de campanhas de comunicação above e below the line. Merecem um principal destaque as campanhas de comunicação da Marca nas redes de outdoors que “pintam” a cidade de elegância e glamour. Outras campanhas que merecem uma atenção especial são as acções do BEST WHISKY no ponto de venda, tanto no mercado formal como no informal.

A Marca tem vindo ainda a trabalhar cada vez mais as redes sociais – nomeadamente o Facebook, com posts regulares, mantendo um contacto directo e consistente com os seus consumidores – e as feiras onde, através do seu stand, dá a conhecer a Marca aos actuais e futuros parceiros, aumentando, assim, o seu volume de vendas e a sua rede de contactos.

vantagens competitivas

A primeira vantagem competitiva da Marca BEST WHISKY é a qualidade do seu produto, reconhecida pelo consumidor final, pela rede de distribuição e pelos seus parceiros de negócio.

A National Distillers, a empresa detentora da Marca, tem sido nomeada para vários prémios, como os Sirius e recebeu o galardão Superbrands –
Marca de Excelência em Angola.

Aliado à qualidade do BEST WHISKY está o seu baixo custo, o que faz da Marca a melhor escolha para o consumidor final e para a rede de distribuição. A aposta nas doses individuais também se transformou numa vantagem competitiva do BEST WHISKY pois, para além de permitir um consumo mais moderado, possibilita um custo ainda mais reduzido.

BEST WHISKY
sabia que?

Com uma fábrica própria em Luanda, desde 2015, a National Distillers tornou-se na maior produtora de bebidas espirituosas de Angola e uma das maiores de todo o continente africano.

O BEST WHISKY é o principal produto produzido e comercializado pela National Distillers.

A National Distillers emprega cerca de
400 pessoas, sendo que 67% são mulheres.

O sucesso sustentado e rápido da National Distillers deve-se, em grande parte, ao facto de todos os seus colaboradores receberem formação profissional certificada.

O consumo responsável é a grande motivação da venda de doses individuais de BEST WHISKY.

Recentemente, a National Distillers inaugurou uma nova linha de engarrafamento de BEST WHISKY, com capacidade de produção de 8.000 garrafas por hora.

contactos