Edições

CAVALO BRANCO

2019

Há mais de 10 anos que a Marca CAVALO BRANCO conquistou um lugar no coração do povo angolano. Esta preferência deve-se ao trabalho conjunto entre o produtor e a distribuição, à qualidade dos seus produtos e ao profissionalismo das suas equipas. Desde 2009, que a Marca tem crescido no País, estando hoje disponível em todo o território angolano.

CAVALO BRANCO
valores da marca

Desde 2009 que a Marca é distribuída em exclusivo pela Ancomex – Comércio e Indústria. Foi através do trabalho conjunto com esta grande empresa de distribuição – que oferece a garantia dos melhores profissionais e uma liderança empenhada no crescimento sustentável das Marcas que representa – que CAVALO BRANCO cresceu em Angola.

A Marca de vinhos CAVALO BRANCO é, actualmente, uma referência incontornável no mercado angolano, fazendo já parte da sua história mais recente. Disponível em praticamente todo o território nacional, CAVALO BRANCO não parou de crescer desde a sua fundação, graças à preferência do povo angolano, que o tem acompanhado ao longo destes últimos 10 anos.

produtos e desenvolvimentos futuros

Actualmente, o portefólio da Marca CAVALO BRANCO conta com uma série de produtos: Vinho Tinto Cavalo Branco 1.5l; Vinho Tinto Cavalo Branco 75cl; Vinho Tinto Cavalo Branco 25cl; Vinho Tinto Cavalo Branco Selecção; Vinho Branco Cavalo Branco 75cl; Vinho Branco Cavalo Branco 375ml e Vinho Espumante Cavalo Branco 75cl.

Em 2019, esta Marca de vinho bem conhecida de todos os angolanos, reforça a sua presença junto dos consumidores com o alargamento do seu portfólio. Assim, está previsto até ao final do ano, o lançamento de uma edição comemorativa dos seus 10 anos em Angola – CAVALO BRANCO Vinho Tinto Magnum de 1500ml. Esta edição especial é lançada no mercado num pack também ele especial: uma caixa de madeira alusiva à efeméride, um símbolo de todo o trabalho desenvolvido ao longo desta década, que estará em breve disponível no mercado angolano.

A outra novidade, também para 2019, é o lançamento do exclusivo Espumante CAVALO BRANCO, um projecto desenvolvido ao longo dos últimos anos. Este espumante encerra em si o que de melhor que se faz em Portugal. Um espumante único, possível graças a uma vinificação cuidada e criteriosa, feita a partir de castas exclusivamente portuguesas.

mercado

Num mercado cada vez mais competitivo, CAVALO BRANCO tem conseguido manter a sua liderança graças à qualidade inquestionável dos seus produtos, bem como à sua rede de distribuição. A Ancomex é o distribuidor exclusivo da Marca em Angola, uma empresa moderna, especializada em produtos alimentares e bebidas alcoólicas que oferece serviços especializados capazes de criar relações duradouras. A empresa garante a entrega de CAVALO BRANCO aos pontos de venda em Luanda, num prazo inferior à 48h.

COMUNICAÇÃO

Puro Sangue Lusitano é a assinatura da Marca CAVALO BRANCO, reflexo do seu posicionamento de líder no mercado angolano. Uma assinatura que reforça a qualidade e origem dos seus produtos, bem como o cariz forte e personalidade única da Marca.

A estratégia de comunicação do CAVALO BRANCO, para além da comunicação tradicional e da comunicação nos pontos de venda, passa por uma grande aposta na Internet, através do seu site www.cavalobranco.co.ao e das redes sociais. Actualmente, a sua página de Facebook conta com mais de 16.000 seguidores e, mais recentemente,
a Marca comunica também através da sua página de Instagram. Esta comunicação digital permite ao CAVALO BRANCO estar mais próximo dos seus consumidores, escutando as suas opiniões e sugestões, tão importantes para o desenvolvimento de novos produtos e serviços.

vantagens competitivas

Há 10 anos que a Marca CAVALO BRANCO tem construído o seu lugar de destaque no mercado angolano, inovando na sua oferta alargada de produtos, para ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus fiéis consumidores.

Um dos seus incontornáveis marcos foi, em 2011, o lançamento no mercado angolano do formato Mini Easy Open. A mesma qualidade de sempre, numa prática e inovadora garrafa de 25cl “saca fácil” que provou ser um enorme sucesso junto dos consumidores, reforçando a notoriedade de toda a gama CAVALO BRANCO em Angola. Essa mesma novidade foi sendo adoptada ao longo do tempo por diversos concorrentes no mercado nacional, prova do pioneirismo da Marca e da grande aceitação deste novo formato pelos consumidores angolanos.

No futuro, a Marca pretende continuar este caminho de sucesso e inovação que lhe permitiu, este ano, receber o galardão Superbrands – Marca de Excelência em Angola. Este prémio é mais uma prova da preferência dos consumidores e, no futuro, a Marca  vai continuar a desenvolver a sua estratégia de aproximação a todos os clientes, com atenção redobrada às preferências de um mercado em permanente modernização.

CAVALO BRANCO
sabia que?

A Marca CAVALO BRANCO festejou uma década em Angola, em 2009.

Em 2011, a Marca foi pioneira no mercado angolano, ao introduzir no seu portefólio de produtos o formato CAVALO BRANCO Mini Easy Open 25cl.

O vinho CAVALO BRANCO foi distinguido em 2020, pelo segundo ano consecutivo, com o Selo Superbrands, uma Marca de Excelência em Angola.

ARTUR GAMA
ARTUR GAMA

Owner/Produtor

contactos