Edições

FIDELIDADE

2019

A FIDELIDADE é a terceira seguradora mais antiga do mundo. Em dois séculos de história, foram mais de 50 as seguradoras que contribuíram para a actual credibilidade, dimensão e solidez da Seguradora. A FIDELIDADE é um passado, seguro do futuro.

FIDELIDADE
valores da marca

A FIDELIDADE Angola, Companhia de Seguros S.A tem como valores que guiam a sua Marca, a Orientação para Resultados e os Compromissos com o Cliente, com a Mudança e com Angola. Porque segue uma estratégia de Orientação para Resultados, a FIDELIDADE une e partilha esforços, competências e experiências, para atingir um fim comum. Porque tem um Compromisso com o Cliente, quer, de forma contínua, optimizar a relação com os seus clientes, satisfazendo com rapidez e eficiência as suas necessidades e excedendo as suas expectativas. Porque tem um Compromisso com a Mudança, promove uma cultura de melhoria contínua, de interesse e entusiasmo face a novos desafios, estimulamos o auto-desenvolvimento e a flexibilidade que lhe permitem adaptar-se às mudanças constantes do mercado. E porque tem um Compromisso com Angola deseja recrutar cada vez mais cidadãos angolanos, aumentado a sua formação e tornando-os profissionais de excelência, continuando a ser um canal activo de sensibilização social na área dos seguros.

Os princípios da FIDELIDADE são: a Integridade, relacionando-se com dignidade, imparcialidade e respeito, estabelecendo relações baseadas em confiança, franqueza e transparência; a Excelência, procurando, no dia-a-dia, optimizar os seus produtos, por forma a responder às necessidades dos seus clientes; o Compromisso, cumprindo as suas promessas de acordo com os seus princípios, denotando sentido de responsabilidade perante clientes internos e externos, accionistas e parceiros de negócio; e o Rigor, desenvolvendo o seu trabalho de forma isenta, objectiva e com credibilidade.

produtos e desenvolvimentos futuros

A FIDELIDADE Angola é uma empresa de seguros que oferece soluções de Seguros nos ramos Vida e Não Vida, pertencente ao grande Grupo Fidelidade, líder do mercado segurador português, e que beneficia da participação do Grupo Fosun de Shanghai.

A FIDELIDADE tem uma vasta gama de produtos, entre eles há destacar as soluções: Acidentes de Trabalho; Acidentes Pessoais; Automóvel; Bens em Regime de Leasing; Equipamentos Electrónicos; Funeral; Máquinas, Equipamentos e Instalações Casco; Mercadorias Transportadas; Multirriscos Condomínio; Multirriscos Empresa; Multirriscos Habitação; Multirriscos Negócio Seguro; Obras e Montagens; Responsabilidade Civil; Saúde; Viagem e Vida Risco.

A missão da FIDELIDADE é participar activamente no desenvolvimento da economia angolana - com uma oferta global de produtos de seguros, garantindo o melhor serviço aos seus clientes - e ser a referência no mercado de seguros nacional. A Seguradora está em Angola ligada ao mundo, pela sua experiência internacional, eficiência e profissionalismo.

mercado

m 2011, a FIDELIDADE adquiriu uma participação maioritária no capital social da Universal Seguros, S.A, visando construir uma operação de referência no mercado local.
Em 2016, a Universal Seguros tornou-se a 3.ª seguradora do mercado a nível de Prémios Brutos Emitidos, entre 24 licenciadas no País. Em 2017, adoptou a denominação FIDELIDADE Angola – Companhia de Seguros, S.A.

Actualmente, com mais de 80 mil pessoas seguras, a FIDELIDADE Angola é parceira particular e empresarial nos principais sectores estratégicos a nível nacional e trabalha junto dos seus clientes para encontrar as melhores soluções de seguros para a sua actividade.

COMUNICAÇÃO

A melhor forma da FIDELIDADE construir uma imagem de Marca de Excelência junto dos seus clientes não é através da comunicação tradicional. É através da experiência de Marca, nomeadamente em situação de sinistro. Os clientes da FIDELIDADE estão satisfeitos com a regularização de sinistros da Seguradora, graças à sua excelente equipa de profissionais desta área. É o que revelam os estudos que a Companhia realizou e onde os sinistrados elogiaram a qualidade dos serviços da FIDELIDADE na resolução dos seus processos.

Estes estudos avaliam a satisfação com a regularização de acidentes de automóvel, de acidentes de trabalho e de multirriscos habitação, e revelam níveis elevados de satisfação, comprovando a excelência de serviço que diferencia a FIDELIDADE neste domínio. A intenção de recomendar a FIDELIDADE, por pessoas com experiência recente na regularização de sinistros pela Companhia, é bastante elevada. Os bons resultados nos estudos realizados representam, assim, mais um importante contributo na afirmação da Marca FIDELIDADE e reflectem o seu forte empenho na melhoria constante do serviço ao cliente. 

vantagens competitivas

Inspirados pela confiança dos seus clientes, a FIDELIDADE aposta no desenvolvimento de novas soluções de protecção ao longo da vida, somando esforços e multiplicando vontades para prestar a melhor assistência e apoio quando necessários - a qualquer hora, em qualquer lugar.

Em 2019, a FIDELIDADE e a Multicare - empresas do mesmo Grupo - foram distinguidas como Superbrands - Marcas de Excelência em Angola. Identificadas de forma espontânea pelos consumidores, esta distinção identifica a FIDELIDADE e a Multicare como Marcas Top of Mind, destacando a proximidade, confiança, afinidade, satisfação e notoriedade destas Marcas.

FIDELIDADE
sabia que?

A FIDELIDADE está no Top 3 das melhores seguradoras em Angola.

A FIDELIDADE tem mais de 260 funcionários e mais de 60 agentes exclusivos em Angola.

A FIDELIDADE tem como embaixadores da Marca, dois grandes ícones da música Angolana, que se destacam no mercado nacional - a Pérola e o Matias Damásio.

Em 2007, as seguradoras do Grupo FIDELIDADE deram início a um trabalho de estruturação do seu compromisso com a sustentabilidade e de reflexão sobre o seu papel na criação de valor para os seus stakeholders, criando o Programa de Responsabilidade Social FIDELIDADE Comunidade. Um programa que contribui para um mundo mais sustentável, promovendo uma maior equidade social, o respeito pelo ambiente e a aposta na inovação.

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.