Edições

LUANDA MEDICAL CENTER

2019

Investir e inovar naquilo que são as necessidades da população, são as prioridades do LUANDA MEDICAL CENTER, que se assume como um prestador de cuidados de saúde de excelência em Angola. Está na génese da Marca, e no que quer continuar a fazer enquanto empresa de referência no País, permanecer atenta e disponível para ouvir os seus clientes.

LUANDA MEDICAL CENTER
valores da marca

A Marca LMC rege-se por uma série de valores que fazem dos cuidados médicos que presta aos seus Clientes um exemplo de excelência em Angola. Humanidade; Competência; Transparência e Compromisso são os valores do Luanda Medical Center. Humanidade porque o LMC cuida do seus Clientes com dedicação, respeito e dignidade, como se fossem parte da sua família. Competência porque se compromete, todos os dias, a fornecer serviços de excelência com elevados padrões de qualidade e rigor. Transparência porque age de forma clara, honesta e objectiva, permitindo o acesso à informação, em qualquer momento. E por último, mas não menos importante, Compromisso porque faz tudo para assegurar uma relação de confiança com os seus Clientes, parceiros e colaboradores.

São estes os valores que fazem do LMC uma Marca de Excelência em Angola.

produtos e desenvolvimentos futuros

O Luanda Medical Center oferece uma vasta gama de cuidados de saúde integrados, nomeadamente: Bloco Operatório, com salas de operações que obedecem a elevados padrões de segurança e higiene; Consultas de Especialidade, com uma ampla oferta, fundamental para o bem-estar e a sua saúde física e mental dos utentes; Emergência em Ambulatório, que permite o atendimento médico sem agendamento prévio; Unidade Especializada de Cardiologia, com os mais modernos equipamentos para diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares; Unidade Especializada na Saúde da Mulher e da Grávida, que acolhe mulheres desde o início da gestação, assegurando o bem-estar materno e neo-natal; Unidade Especializada de Gastroenterologia, com os melhores e mais experientes profissionais de saúde e técnicas de última geração, prontos para cuidar dos problemas do aparelho digestivo; Imagiologia, que permite o acesso a diagnósticos precisos através das mais modernas técnicas de exames por imagem, realizadas por uma equipa altamente especializada e, por fim, Laboratório de Análises, capaz realizar exames de patologia clínica e anatomia patológica.

Aliado aos cuidados de saúde, e com o objectivo de proporcionar uma melhor experiência aos Clientes, o LMC oferece um portfólio alargado de produtos e serviços, diferenciados e exclusivos, desde Planos de Saúde, Programa de Lealdade, Cuidados Médicos ao Domicílio, Concierge e Atendimento VIP, Programas Preventivos Escolares, Programas de Certificação Médica de Profissionais de Saúde, Programa de Embaixadores da Marca LMC e aplicação móvel MyLMC.

A juntar a estes produtos e serviços, o Luanda Medical Center oferece ainda a todos os seus Clientes uma Linha WhatsApp, um serviço gratuito que tem como objectivo encaminhar os utentes e fornecer informações sobre os seus serviços; a Linha de Saúde, um serviço inovador de assistência médica profissional via telefone, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano e a Linha SOS Vacinas, uma linha de atendimento gratuito, criada para responder a questões sobre vacinas, efeitos secundários, como se devem administrar, plano de vacinação do LMC, quais as vacinas do Plano Nacional de Saúde (ou de outros países), quais as vacinas de compra, stocks, horários, entre outras informações úteis.

No futuro, o Luanda Medical Center continuará a inovar com produtos e serviços diferenciados no mercado de saúde em Angola. O objectivo é estar cada vez mais próximo dos Clientes, indo ao encontro das suas necessidades e expectativas. Os Clientes ditam as tendências e o LMC constrói o seu caminho em conformidade.

mercado

Apesar de integrado no mercado da saúde em Angola, o Modelo de Negócio do Luanda Medical Center não é praticado por outras instituições de saúde no País, pelo que a Marca continua a crescer e a acompanhar as tendências, sempre de acordo com as melhores práticas internacionais.

COMUNICAÇÃO

A Marca LMC é uma Marca acessível, simples e familiar. A sua estratégia de comunicação está focada nos resultados e no impacto causado na comunidade.

A Marca aposta fortemente em canais de comunicação nos quais possa estar em contacto directo com os Clientes, mostrando-se sempre disponível para dar resposta imediata às suas questões e necessidades.

A empresa não acredita em comunicação unidireccional, pois o Cliente é quem dita as regras do mercado e o LMC quer estar sempre apto a servir melhor, proporcionando uma experiência de excelência aos seus utentes. É esta proximidade com o Cliente que lhe permite avaliar de forma regular o impacto das suas actividades e ajustar procedimentos.

vantagens competitivas

Em 2017, o Luanda Medical Center foi reconhecido internacionalmente com o Prémio “Sustainability and Operational Excellence Challenge”, durante a cimeira de liderança “Sustainable Investing in Emerging Markets” do Financial Times e do EMPEA, o prestigiado instituto norte-americano que analisa investimentos em mercados emergentes. O LMC obteve a maioria dos votos, entre mais de 250 investidores privados.

Ainda no ano de 2017, o LMC foi distinguido pelo GIIRS Ratings com duas medalhas, de Ouro e de Platina. Estes prémios reforçam o impacto do seu Modelo de Negócio, superando, assim, as outras empresas em mercados emergentes, em todas as “Actividades Operacionais”, como Gestão, Colaboradores, Comunicação e Meio Ambiente. O GIIRS Ratings é o mais prestigiado modelo a nível internacional, que fornece avaliações rigorosas, imparciais e comparáveis do desempenho sócio-ambiental de uma empresa.

LUANDA MEDICAL CENTER
sabia que?

O LUANDA MEDICAL CENTER é a única clínica em Angola a realizar o teste de Paternidade e a fazer o exame do HPV, desde 2015, contribuindo de forma ainda mais positiva para a realização do rastreio do Cancro do Colo do Útero, a cerca de 4057 pacientes.

Desde Março de 2020, o LUANDA MEDICAL CENTER já realizou mais de 150 mil testes à Covid-19.

ANA RITA FERNANDES
ANA RITA FERNANDES

ANA RITA FERNANDES
Directora de Marketing & Vendas

contactos