Edições

MIDEA

2019

Com uma gama completa de electrodomésticos, a MIDEA está presente em mais de 50 milhões de lares, espalhados pelos quatro cantos do mundo. A sua visão continua a ser desenvolver ideias inovadoras, capazes de tornar melhor, mais prática e saudável, a vida de todos os seus consumidores.

MIDEA
valores da marca

A MIDEA é oficialmente a maior Marca de electrodomésticos da China, com um aumento anual de 81% no valor da Marca.

O Grupo MIDEA está sempre em crescimento e continua a envolver equipas entusiastas por todo o mundo. Conta com uma plataforma global de 200 subsidiárias, mais de 60 escritórios, 20 centros de pesquisa e 12 unidades estratégicas de negócio, somando um total de 135.000 trabalhadores.

Em 2016, o Grupo MIDEA integrou a lista da Fortune Global 500, com uma classificação de 450 em termos de receita.

Em 2017, o Grupo MIDEA somou 36 biliões de dólares em receitas, contribuindo para um crescimento de 51,4%, comparativamente a 2016. Nos últimos cinco anos, o Grupo investiu um total de 2.9 biliões de dólares em esforços de pesquisa e desenvolvimento tecnológico, posicionando-se em 1.º lugar na indústria de electrodomésticos na China. 

O Grupo MIDEA formulou a estratégia “333”, que significa: 3 anos a fazer bons produtos e a melhorar ainda mais a qualidade da operação; 3 anos a posicionar-se no Top 3 da China em todas as categorias de produto; 3 anos a assumir uma posição na indústria global de electrodomésticos e a realizar operações globais.

produtos e desenvolvimentos futuros

Os equipamentos de Ar Condicionado da Gama Doméstica MIDEA, são desenvolvidos a pensar no conforto de toda a família e na optimização da eficiência energética, e por isso vêm equipados com as mais recentes tecnologias que permitem desfrutar em pleno de um ar limpo e confortável. Com uma tecnologia inteligente, o utilizador pode controlar, esteja onde estiver, a temperatura da sua casa e garantir que terá o ambiente ideal à sua espera.

Os equipamentos de Ar Condicionado da Gama Comercial MIDEA, apresentam um design elegante, discreto e moderno e adequam-se a diversos estilos e necessidades. Concebidos a pensar na climatização de diferentes tipos de espaços, esta gama apresenta soluções versáteis para escritórios, restaurantes, lojas e outros espaços comerciais. Com uma tecnologia sofisticada, energeticamente eficientes e de elevado desempenho, estes equipamentos permitem aos seus utilizadores usufruírem de um ar limpo, confortável e homogéneo.

Hoje, como no passado, a MIDEA está comprometida em tornar-se líder de inovação científica e tecnológica na indústria dos electrodomésticos. Uma das provas desse compromisso é o seu investimento nas equipas mais profissionais, capazes de criarem e oferecerem os melhores equipamentos ao público angolano, cada vez mais exigente e apreciador da máxima qualidade.

A MIDEA é uma das poucas empresas de electrodomésticos que possui um Instituto de pesquisa de Ar Condicionado e Frigoríficos, que incorpora um departamento específico com engenheiros responsáveis por pesquisas avançadas. Este Instituto MIDEA é um espaço de desenvolvimento de novas ideias e tecnologias, capazes de melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas.

mercado

Em Angola, a ICC Angola, a distribuidora oficial dos produtos MIDEA no mercado nacional, está empenhada no conforto e satisfação de todos os seus clientes, seleccionando diligentemente os produtos para suprir as suas diferentes necessidades.

A visão da ICC Angola é providenciar as melhores soluções para o mercado e é por isso que, para além de comercializar os melhores produtos, observa continuamente os hábitos dos consumidores angolanos, reposicionando--se constantemente de forma a oferecer mais qualidade e competitividade, do atendimento ao cliente até aos serviços pós-venda.

O seu diversificado portfólio de produtos, contempla uma vasta gama de Pequenos Electrodomésticos, Ar Condicionados Domésticos e Comerciais, Geleiras e Arcas Frigoríficas Domésticas e Comerciais, Máquinas de Lavar Automáticas e Semi-automáticas, Máquinas de Secar, Fogões, Placas de Gás e Cerâmicas, Fornos, Exaustores, Microondas, Ventoinhas, Termo-acumuladores, Bebedouros, Liquidificadores, Processadores de Alimentos, Grelhadores, Lâmpadas, entre outros.

COMUNICAÇÃO

Desde 2003 que se observa um crescimento notável na procura de produtos MIDEA, crescimento esse que se deve à excelente qualidade da Marca, mas também às estratégias de comunicação criadas pela ICC Angola. Apostada em investir nas redes sociais onde os seus seguidores acompanham prontamente os descontos exclusivos e novidades da Marca, a empresa continua a empenhar-se na distribuição massiva dos seus produtos, criando novos pontos de venda estratégicos, cada vez mais próximos de todos os angolanos.

vantagens competitivas

A MIDEA valoriza as operações de negócios sustentáveis, através do equilíbrio de factores económicos, sociais e ambientais. Um negócio bem sucedido não deve ser apenas lucrativo. Deve ser também reconhecido por maximizar a conservação de recursos e atender às expectativas dos clientes e da sociedade. É por esse motivo, que a empresa aposta também na expansão das suas bases de produção pelo mundo, concentrando-se na optimização das suas operações e no design dos seus produtos para minimizar os danos ambientais.

A MIDEA tem a mais completa e inteligente gama de produtos domésticos, criada especialmente para o maior conforto de todas as pessoas.

MIDEA
sabia que?

• Em média, a cada segundo é fabricado um ar-condicionado MIDEA.

• Os ares-condicionados MIDEA foram escolhidos para os projectos dos aeroportos de Pequim, Moçambique, Singapura e Banguecoque.

• Os ares-condicionados MIDEA estarão presentes nos Jogos Africanos do Congo, em 2015.

• A MIDEA concentra-se em implementar práticas de economia de energia e água, eliminação de resíduos e diminuição de emissões de carbono.

• A visita do Conselho de Administração da MIDEA China foi realizada na maior rede de electrodomésticos de Angola – Hiper Electro, e contou com a presença do PCA Paul Fang e do fundador da Marca, He Xiangjian.

Ahmad El kara
Ahmad El kara

Administrador

contactos