Edições

PERLA

2019

Há dez anos em Angola, a PERLA – a Água Pura Natural – tem conquistado cada vez mais consumidores angolanos que, hoje, a reconhecem como um símbolo da Pureza da Natureza.
A Marca, com os olhos postos no futuro, acredita nos desafios que se afiguram e tem trabalhado para ser, cada vez mais, a escolha certa para todos os seus clientes. O seu crescimento, ano após ano, impõe-lhe uma responsabilidade acrescida, ao mesmo tempo que motiva a sua equipa de profissionais e fazer sempre mais e melhor.

PERLA
valores da marca

A Purangol, a empresa detentora da Marca PERLA, sediada no Bom Jesus, foi fundada em 2007, ano que também marca o início da construção da sua fábrica, que viria a ser inaugurada, dois anos mais tarde, a 25 de Fevereiro de 2009.

Foi nesse ano que a empresa iniciou a produção da água PERLA, ciente dos desafios que se adivinhavam. A sua estratégia, desde a fundação desta Marca de Excelência em Angola, foi aliar uma política de desenvolvimento, compromisso e know-how para com os consumidores angolanos, aos mais elevados padrões de qualidade e funcionalidade. Tudo isto tendo como base os princípios de responsabilidade social e sustentabilidade ambiental, valores inalienáveis da Purangol. Desde o início da sua produção e distribuição, na altura apenas com os formatos 600ml e 5l, que a PERLA nunca mais parou de crescer no mercado angolano.

Para além da forte aposta da Purangol na Marca PERLA, a empresa investe ainda em outras Marcas de sucesso em Angola. Para isso, construiu uma nova fábrica, onde produz sumos da Marca Tampico, gasosas Planet e Orangina, e ainda a bebida energética Reaktor Boost. Num futuro próximo, a Purangol prevê ainda o lançamento de um novo sumo néctar, numa embalagem Tetra Pak.

produtos e desenvolvimentos futuros

Hoje disponível em vários formatos, a água PERLA foi lançada no mercado angolano com dois formatos inovadores: 600ml e 5l, este último sem paralelo no momento do seu lançamento.

Desde essa altura que a Marca nunca mais parou de crescer, lançando no mercado novos tamanhos, sempre a pensar nas necessidades e expectativas dos seus consumidores. São prova disso o lançamento, à altura pioneiro, do tamanho de 15l com tara perdida e o ainda hoje bem sucedido, pack de 1,5l.

Desde sempre que a inovação, aliada à qualidade do seu produto, foi e é um compromisso da Marca com todos os angolanos, como provam os novos formatos que foi introduzindo no mercado.

A permanente aposta da PERLA em novos projectos, leva-a a uma procura constante de renovação, o que demonstra a sua flexibilidade e capacidade de acompanhar as últimas tendências do mercado angolano.

mercado

A Marca PERLA – integralmente produzida na Unidade Industrial da Purangol, no Bom Jesus, zona bem conhecida pelas diversas fábricas ligadas ao ramo das bebidas – tem ainda um centro de distribuição localizado em Viana, assim como várias lojas próprias espalhadas pela cidade de Luanda.

Para chegar mais perto de todos os angolanos, a Marca conta ainda com uma vasta frota de veículos de distribuição.

Desde 2009 que a Marca tendo vindo a crescer no mercado angolano, conquistando cada vez mais consumidores, graças às características únicas do seu produto e à sua profissional rede de distribuição.

COMUNICAÇÃO

A PERLA é a Água Pura Natural de Angola e é assim que se apresenta a todos os seus consumidores. Atenta à evolução do mercado, a Marca tem inovado, não só no formato das suas embalagens, mas também na sua comunicação. Recentemente, a Marca iniciou um processo de rebranding com o lançamento da sua nova embalagem de 400ml, rebranding esse que se irá estender a todo o seu portfólio.
Com a assinatura “A Pureza da Natureza”, a Marca tem seguido uma estratégia de proximidade com os seus consumidores, nomeadamente através da sua página de Facebook. É assim que PERLA fala diariamente com os seus clientes, dando-lhes dicas e informações sobre a importância de beber água para a saúde e o bem-estar de toda a família.

vantagens competitivas

Este ano, a PERLA foi eleita, pelos consumidores angolanos e por um painel de especialistas, uma Superbrands – uma Marca de Excelência em Angola. Esta distinção é a prova do trabalho que tem desenvolvido ao longos destes últimos dez anos no mercado angolano. A qualidade do seu produto e a garantia da máxima segurança dada pelos seus laboratórios, aliadas à produção das suas embalagens e das exclusivas tampas das suas garrafas, fazem de PERLA uma Marca única no panorama nacional.

PERLA
sabia que?

O símbolo do logótipo da Purangol – um embondeiro – representa a vida, assim como a água representa a vida.

O Dia Mundial da Água foi instituído pela ONU, em 22 de Março de 1992, e visa a consciencialização da população a respeito desta valiosa substância.

A Purangol, para além da Marca PERLA, produz os sumos Tampico, as gasosas Planet e Orangina, e ainda a bebida energética Reaktor.

A água PERLA é integralmente produzida na Unidade Industrial da Purangol, no Bom Jesus.

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.