Edições

ULTRA

2019

Março de 2016 assinala o nascimento de ULTRA, uma Marca de Excelência em Angola, criada com o máximo profissionalismo e muita paixão. Rapidamente se tornou líder na sua categoria, graças à reconhecida qualidade dos seus produtos, ao design das suas embalagens e à excelente relação qualidade / preço, muito valorizada pelos seus consumidores. O lema da ULTRA é pensar globalmente e produzir e servir localmente, o que faz da Marca uma referência a nível nacional e internacional, apreciada por todos, sem excepção.

ULTRA
valores da marca

”ULTRA - Limpeza Surpreendente” é um conceito que encerra em si o verdadeiro valor da Marca. Em Luanda ninguém é indiferente a ULTRA e é com muito orgulho e satisfação que a Marca constata que todos conhecem os seus produtos e, melhor ainda, que os têm em sua casa. Os consumidores confiam e são leais à Marca, reconhecendo a capacidade de limpeza e as agradáveis fragrâncias dos seus produtos que, muito tempo depois de usados, permanecem no ar. 100% produzidos localmente, os produtos ULTRA garantem uma qualidade de nível internacional, a um preço mais acessível. A sua vasta gama de produtos de limpeza proporciona uma experiência única, com uma agradável essência refrescante.

produtos e desenvolvimentos futuros

Desde o primeiro momento, que a ULTRA procurou desenvolver produtos de uso doméstico de qualidade superior, com o objectivo de tornar a limpeza uma experiência mais agradável. Com base nos seus anos de experiência e estudo das necessidades e expectativas do consumidor, a ULTRA vem aprimorando continuamente os seus produtos, indo ao encontro dos tempos modernos. O lançamento de diferentes formatos e tamanhos de embalagem veio responder às necessidades de diferentes famílias, nomeadamente no que diz respeito ao número de pessoas que existe em cada lar.

Tudo começou com o emblemático detergente para roupa em pó ULTRA, que deu origem ao alargado portfólio da Marca que hoje enche as prateleiras de milhares de casas angolanas. Dada a sua permanente capacidade de inovação, novos produtos para uso doméstico continuam a surgir na gama actualmente composta pelos seguintes produtos: detergente em pó para máquina de lavar roupa (5kg, 3kg e 1kg); detergente em pó para lavar roupa à mão (3,5kg, 400g, 300g, 150g e 30g); detergente líquido para lavar roupa à mão ou na máquina (1,5l, 20l); amaciador para roupa (1.5l); detergente líquido para máquina de lavar loiça (500ml, 750ml, 5l e 20l); detergente líquido para lavar carros (5l); detergente líquido limpa-vidros (500ml); detergente líquido multi-usos (500ml); detergente lava-
-tudo (750ml, 1,5l e 20l); lixívia líquida (1l e 4l); ambientador (375ml); solução desinfectante para vegetais e frutas (250ml); desinfectante sanitário / detergente casas de banho (750ml) e detergente para cozinhas (500ml).

mercado

A Marca está presente nas 18 províncias de Angola e ainda em muitas casas de consumidores dos países vizinhos. Com a força da sua organizada e dedicada equipa de distribuição, a ULTRA marca presença em todos os segmentos de mercado, de norte a sul do País, do maior hipermercado da capital até a menor loja na província mais distante. Uma Marca que se destaca em todos os pontos de venda: onde há um hipermercado, um supermercado, uma loja, uma cantina, um minimercado, um cash & carry ou uma zungueira, há ULTRA.

Desafiando a expressão “a melhor qualidade tem um preço”, a ULTRA introduziu muitos produtos premium a preços mais baixos
e criou uma Marca de alto valor no mercado.
A sua excelente relação qualidade / preço tem sido determinante para o sucesso da Marca, garantindo-lhe um crescimento contínuo no mercado e no coração dos consumidores.

COMUNICAÇÃO

A Marca ULTRA tornou-se uma presença contínua na vida dos angolanos. Faz parte do seu dia-a-dia e os consumidores confiam na sua qualidade e capacidade de inovação.

Desde que foi lançada, a ULTRA tem procurado comunicar sempre de uma forma construtiva, chamando a atenção para o papel determinante que a limpeza e a desinfecção têm na construção de uma melhor qualidade de vida. A ULTRA está constantemente a lançar novas campanha, com o objectivo de sensibilizar os consumidores para a importância da limpeza e da higiene na adopção de um estilo de vida mais saudável.

“ULTRA - Limpeza Surpreendente” é a assinatura da Marca, um compromisso com a transparência e a confiança que ela oferece a todos os consumidores. Através de campanhas ATL e BTL, a ULTRA está sempre presente no mercado e no coração dos angolanos. Muitas das campanhas educativas da Marca são desenvolvidas pela sua equipa de marketing, realçando a importância e os benefícios da limpeza na vida de todos. Exemplos dessas acções de comunicação são os inúmeros seminários e a oferta de amostras de produtos para experimentação em escolas, faculdades, orfanatos e hospitais.

Como ULTRA é uma Marca 100% focada no consumidor, o seu feedback é uma prioridade. As suas equipas de pesquisa e desenvolvimento e de controlo de qualidade trabalham todos os dias para satisfazer as necessidades dos consumidores, com base nas suas observações e sugestões de melhoria.
Só assim ULTRA continua a garantir produtos cada vez mais eficazes.

vantagens competitivas

As grandes vantagens competitivas da  ULTRA são a qualidade superior dos seus produtos e serviços, o seu alargado portfólio e a excelente relação qualidade / preço que oferece a todos os consumidores.

A ULTRA é produzida em Angola, com rigorosos padrões de qualidade internacionais, a um preço que vai ao encontro das necessidades de todos os angolanos. É uma Marca focada no consumidor, nas suas necessidades e expectativas.

A transparência e confiança da ULTRA garantem-lhe a fidelidade de milhares de consumidores em Angola e nos países vizinhos.

ULTRA
sabia que?

A Marca ULTRA faz parte da Basel Angola, Sociedade de Detergentes, S.A.

ULTRA iniciou a sua produção em 2016 e tornou-se líder de mercado num curto espaço
de tempo.

100% do portfólio da Marca ULTRA é produzido em Angola.

A qualidade dos produtos e as embalagens de toda a gama ULTRA, são uma referência no mercado angolano.

Os produtos ULTRA estão presentes em quase todos os lares do País e são a primeira escolha da maioria dos angolanos.