Edições

ZAP

2019

A ZAP, há 5 anos em Angola, é actualmente líder no mercado de TV por Satélite.
Os
seus pacotes incluem uma oferta de mais de 100 canais, entre eles a ZAP Novelas, o canal por satélite mais visto pelos angolanos. Os conteúdos nacionais e o novo serviço ZAP Fibra (TV + NET), são os novos desafios e as grandes apostas da empresa.

ZAP
valores da marca

Abril de 2010 marca o início da história da ZAP, líder na distribuição de TV por Satélite, em Angola e Moçambique. Desde então, a Marca cresceu e desenvolveu-se sem nunca perder de vista a qualidade, a integridade, a confiança, a dedicação, a proximidade e o respeito – valores que fazem parte do ADN da ZAP e que a tornam uma Marca presente no coração dos angolanos.

O sucesso da ZAP reflecte a dedicação, a criatividade, o trabalho de equipa e o sentido de responsabilidade dos seus colaboradores, assim como a aposta no seu desenvolvimento, através da formação contínua e do investimento em projectos de crescimento e desenvolvimento profissional.

produtos e desenvolvimentos futuros

Ser ZAP é querer crescer com os seus clientes. É dedicar energia no desenvolvimento de soluções inovadoras que aproximem a Marca do seu público, nas diferentes áreas de negócio onde actua.

Actualmente, o canal ZAP Viva produz 12 horas diárias de programas em directo num complexo de 2.500m2 que conta com três sofisticados estúdios e tecnologia de última geração: o ZAP Estúdios. O canal iniciou o seu trajecto na área do entretenimento, estreando-se na ficção com o programa de sucesso “No Cubico dos Tuneza” e na produção de grandes formatos televisivos com os programas “Unitel Estrelas ao Palco” e “BAI Dança com Ritmo”. Em 2019, o canal introduz na sua grelha programas de actualidade, com as principais notícias de Angola e do Mundo.

O ZAP Cinemas, inaugurado em 2016, abre as portas da sua Sala VIP com um serviço diferenciador, lançando iniciativas como as “Quartas Loucas” e o “Bilhete Família”, com sessões de cinema a preços reduzidos. Em 2019, a proximidade com os seus clientes é reforçada com a abertura de um quiosque ZAP Cinemas, onde é possível adquirir bilhetes de cinema e de espectáculos de produção ZAP, assim como as saborosas pipocas.

Ainda durante este ano, a Marca reforça a sua presença digital com o lançamento da aplicação ZAP ON, permitindo que o mundo ZAP se torne ainda mais acessível aos seus Clientes.

Sempre na vanguarda, a ZAP lança uma nova tecnologia para os seus clientes Fibra – o IPTV. Esta solução permite aos utilizadores assistirem a conteúdos “on demand”, com interactividade e velocidade de navegação nunca antes vistos.

mercado

Com uma consolidada presença nos mercados angolano e moçambicano, o canal ZAP Viva chega em 2019 a Portugal, contribuindo para tornar Angola mais visível aos olhos do mundo e reforçar a proximidade com a comunidade lusófona. O ZAP Viva em Portugal é um canal exclusivo da operadora NOS e integra a posição 125 da sua grelha de canais.

COMUNICAÇÃO

A notoriedade da ZAP e a efectiva proximidade com a população, faz-se pela sua presença no terreno e através do genuíno foco na satisfação do cliente. Um exemplo de uma activação de sucesso e proximidade da Marca, é o Girabola ZAP, que nasceu em 2016. Este patrocínio oficial ZAP ao Campeonato Angolano de Futebol trouxe mais espectáculo, emoção e inovação aos angolanos, dentro e fora do relvado, num claro contributo para a valorização do futebol nacional, dos Clubes e de todos os profissionais neles envolvidos.

vantagens competitivas

São inúmeras e diversificadas as vantagens competitivas que fazem da ZAP uma Superbrands, uma Marca de Excelência em Angola. Uma delas é, inquestionavelmente,
a oferta de um serviço de excelência, com os padrões de ética e qualidade exigida, um dos mais importantes compromissos da ZAP.

Outras das suas vantagens face à concorrência são os passos significativos que tem vindo a dar na diversificação e modernização dos seus produtos e serviços, trazendo soluções eficazes e cada vez mais satisfatórias e abrangentes.  Em 2019, desenvolveu a modalidade de pagamento “Tá Fácil 7”, permitindo aos seus clientes a possibilidade de carregar a sua ZAP a um preço mais acessível, facilitando assim o acesso ao serviço de televisão.

A forte aposta na tecnologia de última geração é outra das mais-valias da Marca, como por exemplo o serviço ZAP Fibra, onde a TV é mais inteligente e a Internet tem mais velocidade. Através deste serviço é possível ver do início programas que já começaram, alugar os maiores sucessos de bilheteira no VideoClube ZAP Fibra, assistir à programação até 7 dias para trás, gravar até 500 horas de conteúdos e navegar na Internet com as velocidades mais rápidas, ao melhor preço e com a melhor qualidade.

ZAP
sabia que?

De modo a premiar os clientes pela sua fidelização, a ZAP realizou seis sorteios, durante seis semanas, onde seis clientes activos ganharam uma viatura nova.

A primeira emissão totalmente em HD do Campeonato de Futebol angolano "Girabola", foi uma das grandes apostas de inovação da ZAP.

Em 2014, o projecto Vidas ZAP ajudou 30 lares, onde montou parques infantis e ofereceu televisões com um Pacote Mini vitalício, constituído por 40 canais.

contactos

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.