A Superbrands, uma entidade internacional presente em 89 países, comemora este ano a sua 10ª edição em Angola.

As Marcas são distinguidas de forma livre e independente, através do Estudo ao Consumidor e a avaliação feita pelo Conselho Superbrands, tendo na edição deste ano sido distinguidas Marcas em três áreas distintas: Superbrands Geral (referenciação espontânea global), Superbrands Corporate (Business-To-Business) e Superbrands Nacionais (1ª edição em que se verifica)

Na avaliação desta edição, existem várias Marcas novas, mostrando o impacto que as Marcas poderão ter no mercado Angolano.

Nos resultados do estudo, verifica-se um crescimento de 21,5% (17 p.p.) do reconhecimento da distinção Superbrands, com uma variação de 80% (em 2019) para 97% (em 2022) o número de pessoas que estariam disponíveis para comprar ou recomendar uma marca com o estatuto Superbrands.

Ao longo das 10 edições, existem 88 marcas apuradas e cerca de 540 Cases desenvolvidos nas edições dos Livros publicadas.

Siga-nos na sua rede favorita.