A Superbrands, organização internacional independente que se dedica à identificação e promoção de Marcas de Excelência em 89 países, apresentou os membros do Conselho Superbrands Angola 2024 para o arranque da sua 11ª edição no mercado nacional.

Conheça aqui o Conselho 2024

Como preconiza a metodologia Superbrands, o Conselho é marcado pela diversidade. As personalidades que integram o Conselho são profissionais oriundos de várias áreas, desde empresários, a responsáveis de comunicação e marketing, de agências e de meios de comunicação social, com um profundo conhecimento do mundo das Marcas.

O Conselho Superbrands Angola integra os seguintes profissionais na edição de 2024:

A eleição das Superbrands – Marcas de Excelência – é obtida de forma totalmente idónea, independente e transparente, em duas fases: numa primeira, através de um Estudo ao Consumidor desenvolvida por uma empresa de estudos de Mercado e, seguidamente, o Conselho Superbrands, classifica através de uma visão profissional, as Marcas mais valorizadas pelo Consumidor.

Pedro Diogo Vaz, Country Manager da Superbrands, destaca que “o sucesso do projecto Superbrands é também fruto da diversidade e idoneidade dos profissionais que marcam presença no Conselho, permitindo uma crescente afirmação da credibilidade do processo de avaliação e selecção das Marcas de Excelência. Para a edição de 2024 decidimos seguir o mesmo modelo de seleção de profissionais, aportando uma visão 360º de todo este grande mundo das Marcas”.

Siga-nos na sua rede favorita.