Edições

ANGOMART

2023

A ANGOMART é a empresa de retalho do Grupo Noble. Criada em 2021, em menos de dois anos conquistou o mercado e os clientes, graças à sua aposta no preço, na qualidade, na variedade e na frescura. Porque está empenhada em fornecer “Tudo para todos, todos os dias!”, a ANGOMART ouve os seus clientes para ir ao encontro das suas expectativas, oferecendo-lhe a melhor experiência de compra.

ANGOMART
valores da marca

Com o foco na oferta de “tudo para todos, todos os dias”, a Marca fornece produtos da melhor qualidade, ao melhor preço. A ANGOMART oferece aos seus clientes uma ampla variedade de produtos e Marcas, incluindo novas Marcas internacionais e locais, especialmente frutas frescas, vegetais e carne. Através da sua iniciativa “Every Day Low Price” (Todos os Dias Preços Baixos), a ANGOMART oferece produtos de primeira necessidade ao menor preço, que ajudam os clientes na sua gestão diária. Cerca de 120 artigos já estão na lista de “preços baixos todos os dias”, e mais vão ser adicionados para cobrir uma gama mais vasta de necessidades dos clientes.

A ANGOMART trabalha diariamente na procura de novas soluções, com o objectivo de beneficiar os seus consumidores, proporcionando-lhes a melhor experiência de compra. Tendo como principal foco o bem-estar do consumidor, procura satisfazer as suas necessidades mantendo o equilíbrio perfeito entre a Qualidade, o Preço, a Variedade e a Frescura. Tudo por uma experiência de compra ideal.

Os supermercados ANGOMART têm uma gama completa de produtos, que vão desde as frutas e legumes frescos, aos lacticínios, cereais a especiarias, passando pelos alimentos e bebidas processados, produtos para a casa e cuidados pessoais, electrodomésticos e secção infantil.

Em todos os pontos de venda, a Marca mantém uma forte estratégia centrada no cliente, atendendo a todas as suas necessidades - sejam compras diárias ou sazonais, de Marcas internacionais conhecidas ou das mais populares Marcas locais, a ANGOMART tem tudo. 

E porque a insígnia quer fazer parte da família, pensa em todos, independentemente da classe socioeconómica, do meio mais ou menos urbano, sem esquecer o público mais exigente, conhecedor das coisas boas da vida e das melhores ofertas.

A ANGOMART tem uma variada gama gourmet, incluindo os melhores ingredientes internacionais; frutas frescas e vegetais de elevada qualidade; a melhor selecção de vinhos e queijos; bebidas especiais, incluindo chá e café; confeitaria de luxo; itens essenciais de cozinha; bem como produtos de estética, saúde e cuidados pessoais. Actualmente, tem cerca de 10.000 unidades de armazenamento, para garantir um stock mais variado aos seus clientes.

produtos e desenvolvimentos futuros

A ANGOMART continua a apostar na área de Frescos em todos os pontos de venda, onde pretende criar mais categorias e sortidos de Frutas e Legumes, Talho, Padaria, Take-away e Produtos Congelados, além de Marcas de Lácteos locais e internacionais, incluindo líderes de mercado. A ANGOMART investiu tempo e dinheiro na criação de novas parcerias, novos fornecedores (actualmente trabalha com mais de 250 fornecedores) e num modelo de logística que garante a máxima frescura e uma qualidade consistente, desde a origem até às suas prateleiras. Estão ainda previstos novos investimentos para o lançamento de novas categorias e a inauguração de novas lojas. Até ao final de 2023, a ANGOMART pretende servir 10 milhões de clientes.

mercado

A ANGOMART contribui para a sociedade angolana, directa e indirectamente. Gera emprego e fomenta a economia do País, investindo ainda em acções de sensibilização no âmbito da saúde e da higiene. Para cumprir com esta missão pedagógica, faz parcerias com outras organizações, nomeadamente com a Noble Care Foundation (NCF). As suas acções de responsabilidade social vão desde a sensibilização para o cancro mama e da próstata, passando pelos hábitos higiene dentária, bem como pela capacitação de crianças deficientes, dando-lhes esperança, realizando torneios e apoiando-as nos seus momentos de celebração.

COMUNICAÇÃO

De forma a consolidar a sua presença no mercado e na mente e no coração dos angolanos, a ANGOMART aposta numa comunicação interactiva e envolvente. Através desta aproxima-se das pessoas, o que lhe permite conhecer as suas necessidades diárias e também os novos produtos e Marcas que procuram.

A ANGOMART utiliza as suas redes sociais (Facebook, Instagram e TikTok) para divulgar informação sobre os seus produtos, serviços e campanhas promocionais - diárias, semanais, quinzenais e mensais. Além disso, a fim de reforçar a sua notoriedade e manter-se no top of mind do consumidor, comunica através dos meios tradicionais, como a televisão, a rádio e os outdoors.

vantagens competitivas

A ANGOMART, em estreita colaboração com as Instituições oficiais angolanas e as comunidades em geral, continua a fazer a diferença na vida de milhares de pessoas, criando mais e melhores oportunidades sociais e económicas no País. A Marca gerou cerca de 1500 postos de trabalho directos e cerca de 4000 indirectos, fomentando a economia das províncias onde está presente. Hoje, existem 16 lojas ANGOMART na região de Luanda e quatro nas províncias de Malanje, Saurimo, Lubango e Cabinda. O seu maior objectivo continua a ser oferecer uma boa experiência de compra a todos os angolanos, onde quer que estejam – na capital ou nas províncias mais longínquas. Adicionalmente quer continuar a oferecer produtos frescos e de qualidade, com grande variedade de escolha e, acima de tudo, ao melhor preço. 

Para fidelizar os seus clientes, a ANGOMART continuará a melhorar os seus produtos e serviços, mantendo o seu estatuto de Marca de Excelência em Angola.

ANGOMART
sabia que?

Na AGOMART há preços baixos todos os dias. Nos Supermercados desta Superbrand os clientes sabem que encontram os produtos de primeira necessidade a preços baixos. 

Visitar a ANGOMART é ter uma óptima experiência de compra, com os melhores vinhos, frutas e vegetais frescos, pão quente, carne fresca, itens de cozinha, produtos electrónicos, entre outros.  

O Gift Card da ANGOMART é uma solução que permite aos clientes presentearem amigos ou familiares. O cartão corporativo ganhou força entre as grandes empresas, como opção ao dinheiro vivo, além de outros benefícios.

JOÂO SEARA
JOÂO SEARA

Chief Commercial & Marketing Officer  

contactos