Edições

BOM DIA

2023

BOM DIA é uma Marca do Grupo Noble, uma saudação matinal e a melhor forma de começar o dia. Do leite ao café, do chá aos cereais e flocos de milho, a Marca é conhecida pela qualidade dos seus produtos e pelas suas embalagens resistentes à humidade. Para promover o futuro saudável de Angola, a BOM DIA apresenta os seus produtos a preços acessíveis, beneficiando todas as famílias angolanas.

BOM DIA
valores da marca

A BOM DIA guia-se por valores de bem-estar e satisfação, promovendo um futuro saudável para as crianças e mantendo-se como uma presença contínua no dia-a-dia das famílias, com a sua variada gama de produtos. A BOM DIA partilha os valores de responsabilidade social da Noble Care Foundation (NCF), melhorando a vida dos angolanos através dos seus produtos, especialmente o leite. O Leite BOM DIA tem um importante valor nutricional, sendo a primeira escolha de milhões de angolanos, pela sua excelente relação qualidade-preço.

O Grupo Noble tem uma equipa experiente na área da produção de leite que assegura a sua qualidade e garante que todos os consumidores recebem o melhor leite, na melhor embalagem. As fábricas do Grupo estão localizadas em vários países e a sua rede de centros de distribuição estão bem localizadas, assegurando o abastecimento constante de produtos da Marca BOM DIA a todas as famílias em Angola. Uma eficiente cadeia de distribuição e logística, que acrescenta Disponibilidade ao Preço e à Qualidade inigualáveis da Marca BOM DIA. Uma verdadeira Marca de Excelência no mercado angolano de lacticínios.

produtos e desenvolvimentos futuros

O sucesso da BOM DIA fez com que o Grupo evoluísse a Marca lançando diferentes gamas de produto, mantendo o foco principal no segmento dos lacticínios. Como a Marca é reconhecida principalmente pelo seu leite em pó de qualidade, com alto teor nutricional e sabor suave, este tornou-se uma referência na sua categoria. A gama de Leite BOM DIA inclui ainda leite UHT, leite de soja, leite de soja com chocolate, vários tipos de cereais, queijo fundido e leite condensado.

Usando o seu know-how e a experiência do Grupo Noble, a Marca ampliou o seu portfólio, lançando novas variantes e novos produtos. Lançou novos sabores de chá, com novas e atractivas embalagens; café solúvel e uma versão premium de leite em pó. Brevemente, a BOM DIA irá expandir-se para o segmento de iogurtes, com diferentes sabores e a qualidade de sempre.

mercado

O Grupo Noble consolida a sua posição com várias operações de sucesso, em diferentes áreas nos mercados formal e informal. A Marca possui unidades fabris próprias e criou uma cadeia de valor com os vários produtores locais, beneficiando de uma ampla e eficaz rede de distribuição que leva, todos os dias, os melhores produtos e os melhores preços às famílias angolanas.

Um dos principais objectivos da Marca BOM DIA, e a forma como se evidencia no mercado, é garantir a excelente qualidade dos seus produtos em todo o território angolano, com uma forte presença em todos os canais, ao longo de toda a cadeia de valor.

COMUNICAÇÃO

A Marca BOM DIA é hoje reconhecida por todos os angolanos, principalmente o seu leite em pó, a estrela da companhia. Para esta notoriedade contribuiu a estratégia de comunicação da Marca. Esta estratégia passa pelo ponto de venda, um importante ponto de contacto da Marca com os seus consumidores. Além disso, a BOM DIA está presente nas redes sociais para divulgar novidades sobre a Marca, como novas variedades de produto. Aqui assume ainda um papel pedagógico, consciencializando o público em geral para a importância do leite para as crianças em idade escolar. A sua estratégia de comunicação passa ainda por actividades nas escolas, com um cariz mais pedagógico e de envolvimento com
a Marca.

vantagens competitivas

A Marca BOM DIA promove a economia local e global, através da criação de empregos directos e indirectos. A sua ampla rede de distribuição fornece produtos BOM DIA de qualidade – leite, cereais, queijo, café, chá, leite condensado, entre outros - a todos os cantos de Angola, incluindo províncias distantes. A BOM DIA tem tudo o que uma família precisa para começar bem o dia, com os nutrientes certos.

A Marca foi criada pelo Grupo Noble com o propósito de oferecer leite acessível a todos os angolanos. Ao longo dos anos, a Marca conquistou a confiança dos consumidores, graças à sua excelente cadeia de fornecimento e à qualidade e valor nutricional dos seus produtos. A qualidade e a variedade dos produtos lácteos e não lácteos BOM DIA são o garante do seu sucesso.

BOM DIA
sabia que?

O leite é uma excelente fonte de muitas vitaminas e minerais, incluindo vitamina B12, cálcio, riboflavina e fósforo. Muitas vezes é enriquecido com outras vitaminas, especialmente vitamina D.

Beber leite integral em vez de leite com baixo teor de gordura ajuda a evitar o ganho de peso.

O leite era considerado o "alimento dos deuses" nas culturas antigas e é um dos alimentos mais nutritivos do planeta. O Leite BOM DIA fornece todos os nutrientes básicos.

A BOM DIA possui um total de 43 armazéns que garantem disponibilidade de produto a todos os clientes.

A Marca vai continuar a desenvolver acções de sensibilização junto das crianças, promovendo vários workshops que visam a construção de uma geração mais saudável em Angola.

JOÃO SANTOS
JOÃO SANTOS

Head of Marketing

contactos