Edições

CASANOVA

2023

A CASANOVA - Home & Office, Lda exerce actividade no mercado há mais de 30 anos, no sector de mobiliário, com artigos para o lar e escritório, material de economato e produção nacional de mobiliário. Tem como missão ser uma empresa de referência no mercado, reconhecida pela qualidade dos seus produtos e serviços.

CASANOVA
valores da marca

A CASANOVA divide os seus produtos em quatro áreas – Home, Office, Economato e Produção Nacional. Na área de Home, aposta em todo o mobiliário para o lar, desde salas de jantar e salas de estar, quartos, cozinhas, armários diversos e closets, decoração e iluminação. A sua área de Office oferece todo o material necessário para os escritórios, desde salas de direcção, operativas, de reunião e de formação, recepções, auditórios e arquivos rolantes. O seu portefólio de Economato está subdividido nas seguintes famílias de produto: arquivos, escrita e correcção, papel e transformados, toner e tinteiros, equipamentos, desenho técnico e material escolar. No âmbito da Produção Nacional, a área mais recente da Empresa, a Marca aposta no uso de matérias-primas nacionais para a construção de todo o tipo de mobiliário para o lar e para o escritório. O Selo “Feito em Angola” trouxe aos produtos CASANOVA a certificação que lhe permite oferecer mobiliário reconhecido pela qualidade e excelência do que é feito em Angola.

Para o futuro, a aposta da Marca passa pela ampliação da sua gama de produtos, com forte aposta na produção nacional, bem como pela apresentação de soluções à medida dos clientes, como é o caso do mais recente serviço Quick. Através desta solução CASANOVA, o consumidor final pode contratar um dos quatro serviços disponíveis, a nível nacional: o serviço Quick Delivery, para transporte de mudanças de bens; o serviço Quick Assembly, para montagem ou Coating, para estofo de sofás, cadeiras, almofadas e cadeirões; e o serviço Quick Project, para elaboração de Projectos 2D e 3D para casas, escritórios, divisões ou mobiliário.

produtos e desenvolvimentos futuros

Ao longo dos seus 30 anos de existência, a CASANOVA tornou-se uma referência no sector do mobiliário, economato e material de escritório em Angola. A Empresa tem investido numa relação de confiança e partilha com os seus clientes, e numa parceria win-win com os seus fornecedores. A CASANOVA cria postos de trabalho em Angola e chega aos pontos mais longínquos do país, investindo na produção nacional.

A aposta na formação contínua das suas equipas, permitiu-lhe alcançar os objectivos a que se propôs e ultrapassar os momentos difíceis, com resiliência, esforço, dedicação e humildade. A crise económica e as alterações profundas no mercado fizeram ainda com que a CASANOVA virasse a página, passando a apostar fortemente na produção nacional. 

A Marca ambiciona construir um mundo melhor para as gerações futuras, contribuindo com boas práticas de sustentabilidade económica, social e ambiental. 

Na CASANOVA os clientes podem contar com uma experiência de mais de três décadas, equipas profissionais e uma rede de distribuição nacional para lhes oferecer as melhores soluções de material e mobiliário para o lar e o escritório.

mercado

O principal foco da CASANOVA é o cliente e é para ele que trabalha diariamente, em todas as suas áreas de negócio. A sua equipa de marketing aposta numa comunicação transversal e segmentada ao longo do ano para conseguir encurtar a distância com os clientes.

Ao longo de 30 anos, a Marca foi inovando e adaptando a sua comunicação ao mercado, apostando na renovação de imagem das suas lojas e na área digital, primeiramente com as redes sociais e, no ano de 2023, com o lançamento do seu site, loja online e app. 

A CASANOVA tem vindo a apostar continuamente em spots de TV, outdoors e publicidade nos táxis, mas o principal foco da sua comunicação continua a ser estar presente em feiras e eventos de renome anuais, como a FILDA.

COMUNICAÇÃO

O principal foco da CASANOVA é o cliente e é para ele que trabalha diariamente, em todas as suas áreas de negócio. A sua equipa de marketing aposta numa comunicação transversal e segmentada ao longo do ano para conseguir encurtar a distância com os clientes.

Ao longo de 30 anos, a Marca foi inovando e adaptando a sua comunicação ao mercado, apostando na renovação de imagem das suas lojas e na área digital, primeiramente com as redes sociais e, no ano de 2023, com o lançamento do seu site, loja online e app. 

A CASANOVA tem vindo a apostar continuamente em spots de TV, outdoors e publicidade nos táxis, mas o principal foco da sua comunicação continua a ser estar presente em feiras e eventos de renome anuais, como a FILDA.

vantagens competitivas

A CASANOVA disponibiliza uma vasta e útil gama de produtos e serviços, de elevada qualidade, garantida por um conjunto de parceiros, líderes nas suas áreas de actuação.

Esta relação de proximidade traz as seguintes vantagens para os clientes e todos os stakeholders da Marca: satisfação do cliente; assistência ao cliente durante e após a venda;

boa relação entre qualidade e preço; produtos e serviços com inovação que respondem aos requisitos de cada cliente; personalização do mobiliário com logótipo, que lhe confere um carácter pessoal e intransmissível; projectos de decoração com soluções à medida, harmonia e flexibilidade de espaços; rapidez nas entregas e eficiência na montagem.

A Empresa está presente no mercado através das suas quatro lojas de atendimento ao público (Luanda, Talatona, Cabinda e uma loja de venda a grosso em Viana); um armazém de logística em Viana; uma Fábrica de produção nacional nos Ramiros; e uma loja online. Em todos estes locais, há equipas especializadas que oferecem serviços de qualidade e diferenciados ao cliente, na venda e no pós-venda. 

Uma vez que o mercado está cada vez mais competitivo, e sempre com o pensamento na evolução e no futuro, a CASANOVA continua a apostar na diferenciação dos seus produtos e serviços, procurando novas formas de estar mais próxima do cliente. O ano de 2023 é um ano desafiante a nível comercial, e a Marca procura responder a esta conjuntura com o lançamento de vários serviços para satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes.

CASANOVA
sabia que?

A CASANOVA acompanha as tendências de mercado, oferecendo uma resposta ajustada às necessidades dos seus parceiros, com vantagens mútuas. 

Faculta aos clientes uma vasta gama de soluções de produtos e serviços, com uma forte aposta na inovação e na melhoria contínua. Presta um atendimento personalizado através de equipas multidisciplinares que dão o seu melhor diariamente, estabelecendo uma relação de confiança e de proximidade com todos os clientes.

AMIN HERJI
AMIN HERJI

PCA

contactos