Edições

HISENSE

2023

A HISENSE é uma referência mundial em produtos electrónicos de consumo e tecnologia. Uma Marca de Excelência representada, em exclusivo, no mercado nacional pelo Grupo ICC Angola, uma empresa de direito angolano de indústria e comércio.

HISENSE
valores da marca

Fundada na China em 1969, a HISENSE é, actualmente, uma das principais Marcas mundiais de electrodomésticos, procurando constantemente a inovação científica e tecnológica com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos consumidores, proporcionando felicidade a milhões de famílias.

Almejando tornar-se a Marca mais fiável do Mundo, a HISENSE tem colocado, ao longo dos anos, o foco no cliente, na qualidade da sua oferta, na integridade da sua actuação e na utilização de tecnologia avançada, económica e acessível.

A HISENSE quer construir uma relação de confiança com os seus clientes e esforça--se continuamente para superar as suas expectativas e melhorar a suas vidas, com produtos e serviços inovadores, intuitivos e fiáveis.

produtos e desenvolvimentos futuros

A HISENSE tem um portfólio de diversos produtos inovadores: televisores, ar condicionados, geleiras, arcas, fogões, telemóveis e máquinas de lavar automáticas, com uma óptima relação qualidade-preço. 

Um dos produtos inovadores do portfólio da Marca é a TV ULEDX. A série HISENSE UX é um tesouro da categoria LED, fruto de dez anos de Pesquisa e Desenvolvimento da tecnologia ULED, impulsionada pela busca de uma qualidade de imagem suprema. Este produto está equipado com as mais avançadas tecnologias de TV LED para garantir um desempenho de qualidade premium em todas as condições, independentemente do conteúdo e do ambiente. 20.000 Mini-LED, 5.000 zonas de escurecimento local em matriz completa, brilho de pico de 2.000 nits, 4.1.2 CineStage X Surround e Dynamic X-Display, contribuem para uma imagem e áudio únicos. Adicionalmente a este excelente conjunto de especificações, o Hi-View Engine X proporciona um verdadeiro festim audiovisual a espectadores em todo o continente.

Desde 2020, com a inauguração da fábrica de montagem de electrodomésticos do Grupo ICC Angola, os produtos da Marca HISENSE já são montados no País, obedecendo a rigorosos padrões internacionais de qualidade superior.

Já numa vertente mais tecnológica, a aplicação HISENSE ConnectLife adapta a casa inteligente às preferências dos consumidores, desde o momento em que entram na porta. Permite configurar tarefas para a máquina de lavar inteligente, controlar o frigorífico inteligente, verificar o estado da máquina de lavar loiça inteligente e acompanhar os ciclos de manutenção e actualização do ar condicionado inteligente – tudo isto quando e onde os consumidores quiserem.

mercado

Em Angola, a HISENSE cresceu e entrou na vida de milhares de consumidores, dada a sua capacidade de se adaptar à realidade e fazer face às exigências do mercado, reforçando o seu estatuto de Marca de Excelência.

São muitas as vantagens competitivas da HISENSE relativamente à concorrência, o que lhe permite continuar a expandir-se e a produzir novos e inovadores produtos que melhoram a vida dos consumidores.

As projecções e previsões para os próximos cincos anos do mercado angolano de electrónica e tecnologia apontam para um crescimento de 22,7%, e a HISENSE ambiciona crescer em várias categorias e subcategorias para atender ao aumento da procura.

Angola é um mercado-chave para a HISENSE e a Marca vai continuar a promover esforços comerciais e a canalizar investimentos que lhe permitam dar resposta às necessidades dos consumidores.

COMUNICAÇÃO

A HISENSE é uma importante patrocinadora de eventos desportivos de prestígio, incluindo o UEFA EURO 2016, a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, o UEFA EURO 2020 e a mais recente Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. Esse patrocínio contínuo aumentou significativamente a notoriedade da Marca, posicionando-a como a 1.ª escolha de TVs e electrodomésticos. 

A HISENSE tem feito ainda investimentos substanciais em redes sociais e campanhas promocionais, consolidando ainda mais a sua posição no mercado angolano. Através de parcerias estratégicas, como o patrocínio do clube europeu PSG, a HISENSE obteve uma grande exposição e ganhou um reconhecimento significativo. Com base nesse sucesso, a HISENSE uniu-se à NBA para promover os seus produtos premium de alta qualidade e conectar os fãs com o desporto que eles mais amam.

vantagens competitivas

Comprometida com a inovação, a HISENSE fez grandes investimentos nos seus vinte e três centros de Pesquisa e Desenvolvimento em todo o mundo, concentrando-se principalmente no aperfeiçoamento da tecnologia Mini-LED. Através de uma notável redução do tamanho da retroiluminação LED, 50 vezes menor que um LED padrão, a HISENSE elevou com sucesso a experiência de visualização. A tecnologia Mini-LED permite uma gama mais ampla de cores e melhora a qualidade da imagem, resultando numa experiência de visualização precisa e envolvente. Essa tecnologia inovadora foi incorporada na gama de televisores ULED da HISENSE, aprimorando e refinando toda a linha.

A série de frigoríficos Pureflat Smart da HISENSE é outro exemplo da utilização de tecnologia de ponta nos produtos da Marca. Estes frigoríficos não só oferecem uma gestão perfeita do armazenamento de alimentos, como também permitem aos utilizadores enviar e receber mensagens através dos seus smartphones. Esta série oferece inovações distintas, incluindo partilha de tela, recomendações de receitas, um quadro de mensagens e um álbum de fotografias. Desde o planeamento de refeições até ao entretenimento, a série Pureflat Smart permite aos utilizadores espelharem os seus telefones no grande ecrã táctil do frigorífico, para assistir aos seus programas ou desportos favoritos. 

HISENSE
sabia que?

A maior TV comercializada em Angola é da HISENSE. A Laser TV tem 120 polegadas e garante uma experiência cinematográfica em casa.

A HISENSE TV minimiza os danos e protege os olhos, reduzindo a luz azul. 

Actualmente, a fábrica de montagem de electrodomésticos do Grupo ICC Angola, inaugurada em Setembro de 2020, monta cerca de 15.000 televisores anualmente.

Ahmad El Kara
Ahmad El Kara

Administrador

contactos